quarta-feira, 13 de outubro de 2010

IK Multimedia - SampleMoog + Library



O Moog ™ Antologia Synth16 rara, sintetizadores Moog collectible ™ em um único instrumento virtual
SampleMoog ™ inclui os sons de todos os mais procurados antigos e modernos sintetizadores Moog ™ abrangendo toda a história Moog, em um fácil de usar, amostra baseia-instrumento virtual "powered by SampleTank" disponível como um plug-in para o mais popular DAWs e um aplicativo independente para Mac e PC.
SampleMoog oferece mais de 1.900 baixos, leads, pads e efeitos de sons, desde o primeiro sistemas Moog Modular para Minimoogs raro Taurus ™ Bass Pedals, Polymoogs, Memorymoogs e muito mais. Se você quer levar um som ou um R & B phat bass synth ou roda fx, esta é a melhor fonte para Moog tudo! Coloque-se patches monstro Moog Modular, puxar para cima o som troar de um Moog Taurus pedais de baixo e agitar a casa! O SampleMoog leva de volta no tempo até aos dias de analógico e honras um dos fundadores da síntese, Bob Moog. Uma homenagem à incrível variedade de instrumentos, desde o primeiro Etherwave ® Theremin às últimas Minimoog Voyager ® ®, este instrumento virtual é um must-have para qualquer fã do "Moog Som", bem como uma potência synth analógico para qualquer estilo de música .
* Uma das mais completas colecções de sons de Moog já lançada em um produto, feito em cooperação com a Moog Music ® e Realidade Sonic* Mais de 1.900 sons de 16 rara, sintetizadores Moog colecionáveis, abrangendo toda a história Moog, exatamente amostrados e totalmente produzido com 32 built-in efeitos* 16 synth multitimbral parte, baseada em amostras, permite extremamente complexo de camadas de sintetizador e as possibilidades de manipulação avançada com STRETCH ™ engine* Os sons podem ser lidos por SampleTank 2 e pode ser usado para expandir o seu mundo de sons

Download:

Não é necessário senha para descompactar. 

1 comentários:

Lmraz disse...

faltou o serial..

Postar um comentário