quarta-feira, 13 de outubro de 2010

XLN Audio ADpak Funk Hybrid CD-AiRISO



> Kit da Série Pearl Referência> Pratos Sabian e Paiste de> 400 Grooves MIDI> 30 Presets
O ADpak Funk para Addictive Drums, com foco em funk contemporânea batidas e sons, estabelece o ritmo e permite produzir música funky quente em nenhum momento.
Sinta o Funk!
Incluído é um novo Pearl Reference Series Drumkit completa, com pratos e figurantes, mais de 400 batidas e grooves MIDI e 30 pré-produção de batata frita. Gravado ambos com microfones de proximidade e com microfones de sala em sala estúdio grande, você pode ir de um som forte e seco para grandes e fortes em apenas alguns segundos.
Pearl Drumkit Série de Referência
O Pearl Reference Series Drumkit é um pedaço de obra-prima. Para aperfeiçoar o Pearl som projetados e desenvolvidos cada cilindro individualmente. Dependendo do tamanho e profundidade, cada cilindro tem sua espessura uniqe próprio ea combinação de tipos de madeira para o som final e ressonância. O resultado é um dos drumkits melhor som no mercado. Com o ataque, rico, cheio e grande som desses tambores sente bem em quase qualquer combinação.
O Pearl Reference Series kits estão disponíveis em uma ampla variedade de acabamentos e foram lançados no início de 2006. kits Pearl Referência são tocados por bateristas de renome mundial, tais como Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e Dennis Chambers
Kitpieces
Nós combinamos o kit Pearl com uma configuração de alguns dos melhores pratos no mercado a partir Sabian e Paiste. O kit completo consiste de um 22 "bass thumpy tambor, um de 14" armadilha Smacky tambor com o corpo mais grosso que já vimos e quatro tom toms de 10 "até 16". Além disso você ganha três acidentes, dois e um Sabian Paiste, um de 13 "hihat Paiste, os primeiros 13" hihat no Addictive Drums, e uma bela seca Artisan Sabian 22 "Ride.
Alta qualidade de amostragem
Quando a amostragem tambores e pratos, não há espaço para atalhos ou compromissos. Tudo é feito com grande cuidado e precisão para garantir a melhor qualidade possível.
Trabalhamos com kits de alta qualidade em estúdios de gravação profissional com a melhor arte que podemos encontrar. O ADpak Funk foi gravado nos Estúdios 301 em Estocolmo, Suécia usando Neumann, Telefunken, AKG e microfones AEA através preamps Universal Audio. O estúdio nos Estúdios 301 tem uma excelente acústica e de tamanho considerável, que prevê sala de reverberação natural impressionante. Todas as amostras são cuidadosamente editados e ajustados durante a fase de edição, garantindo o realismo, a variação e uma resposta natural.
30 pré-produção
Obter ação funk instantâneas com os pré-ajustes de produção incluídos tweaked por um engenheiro de estúdio profissional. Vá de apertado para grande, gordo para magro, alto para baixo em apenas alguns cliques. As diferentes categorias programadas são: Limpeza, espaçoso, apertado, w Natural Comp e efetuada. Ou usar as predefinições como estão ou editá-los do jeito que você gosta. Você está no controle!
MIDI Grooves e preenchimentosO ADpak Funk vem com mais de 400 ranhuras MIDI em estilo contemporâneo e uma ampla variedade de ritmos e sente. Todos os arquivos MIDI em Funk foram gravadas ao vivo por um baterista para a sensação final ao vivo. O Grooves Funk Master são arquivos MIDI longo, até 32 barras divididas em verso, ponte, refrão e Middle8 pronto para ser arrastado e solto em seu arranjos.
Beats / Vídeo PresetsThe Beats Funk vêm em linha reta e sensação de balanço e ter muitas variações, como hihat 16, hihat 8, hihat 4, as variações de passeio, variações sidestick e muito mais. Também estão incluídos um total de 60 funk enche em tempos diferentes e quatro comprimentos diferentes.

Download: 
http://rapidshare.com/files/367487725/XAADFHC-AR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/367487462/XAADFHC-AR.part2.rar
http://rapidshare.com/files/367487670/XAADFHC-AR.part3.rar
http://rapidshare.com/files/367487668/XAADFHC-AR.part4.rar
http://rapidshare.com/files/367487010/XAADFHC-AR.part5.rar
________________________________________________

http://www.megaupload.com/?d=JAJX99PQ
http://www.megaupload.com/?d=ZPA71HCG
http://www.megaupload.com/?d=5C38WE1H
http://www.megaupload.com/?d=5P0POWRR
http://www.megaupload.com/?d=IXFDUW4X 

Senha para descompactar:
sexycandy@vstclub

Notas de instalação:
1) Descompacte e montar ou queimar.2) Instale a atualização no dir atualização.3) Instalar a partir do CD.4) Aproveite esta multa Equipe de liberação do ar!

1 comentários:

DjKal disse...

como eu faço para instalar XLN Audio ADpak Funk Hybrid CD-AiRISO
não cosigo monntar o cd, dá arquivo corrompido

Postar um comentário